Serviço para comunicar inconformidade na pavimentação (via, calçada ou meio-fio) após uma obra da Companhia Águas de Joinville.
Quem pode solicitar
- A informação poderá ser registrada pelo proprietário, morador ou qualquer pessoa que tenha o número da matrícula ou o endereço do local onde ocorre o problema.
Como solicitar
Site
- Acesse o portal de autoatendimento;
- Entre com o número da matrícula e o CPF ou CNPJ do proprietário;
- Clique em “Reclamação Pavimento”;
- Assinale se a reclamação em relação ao mesmo endereço da sua matrícula ou em outro local;
- Preencha os demais campos solicitados e clique em “enviar”.
Presencialmente/Telefone/E-mail:
- Informar os seguintes dados:
-
- Número da matrícula da fatura de água ou
- CPF do titular ou
- Endereço completo do imóvel ou
- Endereço onde está ocorrendo o problema no pavimento.
- Após a identificação do local no sistema, será gerado um protocolo para análise da reclamação.
Atenção: Caso o problema não se situe em frente a sua residência, informe o ponto exato onde se encontra a inconformidade
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Todos os dias, 24 horas. |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24 horas. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
30 dias.
Como funciona
- Ao informar problema na pavimentação, uma ordem de serviço é aberta;
- Uma análise interna é realizada e, se necessário, um fiscal irá até o local verificar a procedência da reclamação;
- Caso a reclamação seja procedente, um serviço de execução ou de resserviço será aberto para o setor responsável;
- Caso a reclamação seja improcedente (problema causado por terceiros: subprefeitura, empresas de gás ou telefonia, companhia elétrica etc.), a reclamação será repassada ao órgão competente que ficará totalmente responsável por dar prosseguimento.