Olá!
Estamos com a modernização do nosso sistema de gestão comercial e operacional. Por isso, algumas funcionalidades não estão acessíveis no momento.
Mas não se preocupe, o atendimento ao cliente permanece disponível pela central telefônica 115, pelo 0800 723 0300 e e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br.
Os serviços que já estão disponíveis via autoatendimento são:
- Informar falta de água;
- Inconformidade na qualidade da água;
- Certidão negativa de débitos;
- Certidão positiva;
- Problema na pavimentação;
- Fatura em aberto;
- Histórico de consumo;
- Informar vazamento (Neste caso, mesmo que o vazamento não seja no seu endereço, é preciso fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ);
- Consulta de protocolo.
Para acessar os serviços disponíveis, é preciso entrar na página joinville.jtech.com.br. No novo sistema, o acesso ao autoatendimento será com o uso da matrícula + CPF do proprietário ou morador (nomes que aparecem na fatura).
Outros serviços disponíveis via site, mas sem necessidade de matrícula são:
- Solicitação de estudo de viabilidade técnica (VT);
- Retificação de viabilidade técnica (VT);
- Prorrogação do prazo de vigência de viabilidade técnica (VT)
- Solicitação de 2ª via de VT (Viabilidade Técnica)
- Dispensa de viabilidade técnica (VT)