Site em manutenção

Olá!

Estamos com a modernização do nosso sistema de gestão comercial e operacional. Por isso, algumas funcionalidades não estão acessíveis no momento.

Mas não se preocupe, o atendimento ao cliente permanece disponível pela central telefônica 115, pelo 0800 723 0300 e e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br.

Os serviços que já estão disponíveis via autoatendimento são:

  • Informar falta de água;
  • Inconformidade na qualidade da água;
  • Certidão negativa de débitos;
  • Certidão positiva;
  • Problema na pavimentação;
  • Fatura em aberto;
  • Histórico de consumo;
  • Informar vazamento (Neste caso, mesmo que o vazamento não seja no seu endereço, é preciso fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ);
  • Consulta de protocolo.

Para acessar os serviços disponíveis, é preciso entrar na página joinville.jtech.com.br. No novo sistema, o acesso ao autoatendimento será com o uso da matrícula + CPF do proprietário ou morador (nomes que aparecem na fatura).

 

Outros serviços disponíveis via site, mas sem necessidade de matrícula são:

 

Compartilhe