Ata da reunião ordinária do Conselho de Administração 24/04/2019

De:
Criado: 27/03/2020
Última atualização: 07/06/2022

 

Timbre

Ata SEI

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE – 24 DE ABRIL DE 2019

(CNPJ – 07.226.794/0001-55  NIRE – 42.3.0002948.3)

 

DATA, HORA E LOCAL: Às catorze  horas do vigésimo quarto dia do mês de abril do ano de dois mil e dezenove, na sede da Companhia Águas de Joinville, sito à Rua XV de novembro, 3950, bairro Glória, cidade de Joinville, estado de Santa Catarina. CONVOCAÇÃO: enviada por e-mail SEI 3587365 datado de 18/04/2019. PRESENÇAS: Presentes os seguintes membros do Conselho de Administração da Companhia Águas de Joinville: André Chedid Daher, Fábio Girolla, Luiz Cláudio Gubert, Sidney Moritz, Thiago Zschornack e Valdecio de Oliveira. Ausência justificada: Christian Dihlmann . Participaram também da reunião: Luana Siewert Pretto, Diretora-Presidente; Luciane Herbst Valim, Diretora Técnica, e Cícero Gabriel Ferreira Filho, Diretor Comercial, Administrativo e Financeiro. MESA: Presidiu a sessão o Conselheiro, Sr. Luiz Cláudio Gubert e o secretariou a Sra. Vladia M. M. de B. de Menezes. ORDEM DO DIA: O Sr. Luiz Cláudio Gubert seguiu com a leitura da pauta, confirmando que os ritos e deliberações pretéritas necessárias foram seguidos. 1) Aprovação das Contas Nov/Dez 2018 (SEI 3585556); 2) Apresentação das Contas do 1º Trimestre/2019 (SEI 3585597); 3) Justificativa realocações entre itens de investimento – 1º Trimestre 2019 (SEI 3585601); 4) Relatório de Sustentabilidade (SEI 3585710); 5) Plano de Comunicação (Ofício SEI 3582075); 6) Levantamento dos motivos do atraso (desvios) dos Investimentos 1T 2019; 7) Informações sobre o Booster da Florianópolis e Rede de Esgoto instalada; 8) Assuntos Gerais. INSTALAÇÃO: Verificado o quórum necessário, representado pela presença de 06 (seis) Conselheiros, a reunião foi validamente instalada e, iniciados os trabalhos. DELIBERAÇÃO:  Por solicitação da Diretoria Colegiado e concordância do Conselho, a pauta foi iniciada pelo item 5) Plano de Comunicação (Ofício SEI 3582075): foram apresentadas as campanhas realizadas em 2018, primeiro trimestre de 2019 e a projeção para o período de maio a dezembro de 2019. Considerando que no ano de 2019 a verba aplicada pela Companhia em publicidade excederá 0,5% previsto na Lei 13.303/16, foi solicitado que verifique  os montantes investidos em publicidade pelas empresas de saneamento municipais do Estado de Santa Catarina em complemento à relação apresentada onde constam os valores médios investidos em publicidade em outras unidades da Federação. Ficou definido que a referida apuração complementar deverá ser apresentada na próxima reunião ordinária deste colegiado que dar-se-á no dia 17/05 às 14 horas na sede da Companhia. 1) Aprovação das Contas Nov/Dez 2018 (SEI 3585556): aprovadas. 2) Apresentação das Contas do 1º Trimestre/2019 (SEI 3585597): Após apresentação, o Conselho solicitou que seja disponibilizado no SEI o Parecer do Conselho Fiscal referente às contas do primeiro trimestre de 2019. 3) Justificativa realocações entre itens de investimento – 1º Trimestre 2019 (SEI 3585601): foram disponibilizadas, conforme solicitação dos conselheiros. 4) Relatório de Sustentabilidade (SEI 3585710): foi apresentado e aprovado. 6) Levantamento dos motivos do atraso (desvios) dos Investimentos 1T 2019: apresentado. 7) Informações sobre o Booster da Florianópolis e Rede de Esgoto instalada: apresentados. 8) Não houveram assuntos gerais. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e os trabalhos foram encerrados, lavrando-se a presente Ata, que foi lida e aprovada, e segue assinada pelo Presidente dos trabalhos da reunião, pelos conselheiros presentes, pelos diretores da Companhia e por mim secretária.


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Documento assinado eletronicamente por Andre Chedid Daher, Conselheiro (a), em 25/04/2019, às 17:34, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Vladia Medrado Mendes de Brito de Menezes, Secretário(a) Executivo(a), em 25/04/2019, às 17:38, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Sidney Moritz, Conselheiro (a), em 25/04/2019, às 17:39, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Thiago Zschornack, Conselheiro (a), em 25/04/2019, às 17:43, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Cicero Gabriel Ferreira Filho, Diretor (a), em 25/04/2019, às 17:44, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Luciane Herbst Valim, Diretor (a), em 25/04/2019, às 17:44, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Fabio Girolla, Conselheiro (a), em 25/04/2019, às 17:45, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Valdecio de Oliveira, Conselheiro (a), em 25/04/2019, às 17:47, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Luiz Claudio Gubert, Presidente do Conselho, em 25/04/2019, às 17:51, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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Documento assinado eletronicamente por Luana Siewert Pretto, Diretor (a) Presidente, em 25/04/2019, às 17:54, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://portalsei.joinville.sc.gov.br/ informando o código verificador 3623748 e o código CRC 50C71960.


 


Rua XV de Novembro, 3950 – Bairro Glória – CEP 89216-202 – Joinville – SC – www.aguasdejoinville.com.brCriado por vladia.brito, versão 28 por vladia.brito em 25/04/2019 17:33:57.

19.1.004467-6
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