Acessar Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

A Companhia Águas de Joinville tramita processos e documentos eletrônicos dentro do sistema SEI conforme previsto no Acordo de Cooperação Técnica Nº 01/2016 e no Decreto 27.591/2016, que convalida no âmbito da Companhia Águas de Joinville o Decreto 21.863/14, que institui o Sistema Eletrônico de Informações – SEI como ferramenta oficial e único processo eletrônico.

Para assinar documentos eletronicamente, você será direcionado para páginas do site da Prefeitura Municipal de Joinville.

Acessar Portal SEI

O que é?

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e disponibilizado como software de governo mediante celebração de acordo de cooperação técnica. No âmbito do Município de Joinville, o SEI foi instituído como sistema oficial e único de processo eletrônico administrativo e gestão do conhecimento (Decreto nº 21.863/2014). No âmbito da companhia Águas de Joinville, o SEI foi instruído pelo Acordo de Cooperação Técnica Nº 01/2016.

Quem pode fazer?

Agentes públicos do Município de Joinville (usuários internos) e cidadãos (usuários externos) habilitados a acessar o sistema.

Onde e quando fazer?

Canal Onde Quando
Internet Portal SEI Todos os dias, 24h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como fazer?

1) Acessando o sistema

Acesse o canal indicado e insira usuário e senha para acessar e utilizar o sistema.

2) Obtendo ajuda

Usuários habilitados a acessar o sistema (servidores públicos), no âmbito do Município de Joinville, podem obter ajuda sobre o mesmo na Wiki do Município, na área “SEI”, ou no menu “Para saber+”, dentro do ambiente do sistema.

Quanto custa?

O acesso ao sistema é gratuito.

Quanto tempo leva?

O acesso ao sistema é imediato.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Unidade de Gestão – SAP.UNG da Prefeitura Municipal de Joinville.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Atos regulamentadores

No âmbito da Companhia:

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.

O acesso ao sistema é imediato.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Unidade de Gestão – SAP.UNG.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.

Compartilhe