Cancelamento de serviços

Opção disponibilizada ao cliente que desejar o cancelamento de algum serviço solicitado.

Quem pode solicitar

  • O proprietário e/ou morador.

Como solicitar

E-mail

  • O usuário informa o protocolo que deseja cancelar;
  • O protocolo do serviço então é cancelado e o termo para assinatura encaminhado por e-mail.

Presencialmente

  • O usuário informa o protocolo que deseja cancelar ao atendente;
  • O protocolo do serviço então é cancelado e a assinatura do termo é colhida pelo atendente.

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

  • Esse serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • E-mail: O prazo para cancelamento do serviço é de três dias úteis. 
  • Presencial: No ato da solicitação. 

Como funciona

  1. O cliente que desejar cancelar um serviço solicitado por ele pode fazê-lo por e-mail ou presencialmente nas unidades de atendimento, mediante agendamento; 
  2. Após informar ao atendente o número de protocolo do serviço, o cancelamento é efetivado (dois dias úteis por e-mail, imediatamente se via presencial); 
  3. O atendente envia/entrega um termo para assinatura. 

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