Opção disponibilizada ao cliente que desejar o cancelamento de algum serviço solicitado.
Quem pode solicitar
- O proprietário e/ou morador.
Como solicitar
- O usuário informa o protocolo que deseja cancelar;
- O protocolo do serviço então é cancelado e o termo para assinatura encaminhado por e-mail.
Presencialmente
- O usuário informa o protocolo que deseja cancelar ao atendente;
- O protocolo do serviço então é cancelado e a assinatura do termo é colhida pelo atendente.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Esse serviço é gratuito.
Qual o prazo
- E-mail: O prazo para cancelamento do serviço é de três dias úteis.
- Presencial: No ato da solicitação.
Como funciona
- O cliente que desejar cancelar um serviço solicitado por ele pode fazê-lo por e-mail ou presencialmente nas unidades de atendimento, mediante agendamento;
- Após informar ao atendente o número de protocolo do serviço, o cancelamento é efetivado (dois dias úteis por e-mail, imediatamente se via presencial);
- O atendente envia/entrega um termo para assinatura.