Certidão negativa de débito

A certidão negativa de débitos é um documento que tem como objetivo comprovar que o cliente (pessoa física/jurídica) não possui pendencias relativas ao ano. 

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • A solicitação poderá ser feita pelo titular (proprietário/morador) da matrícula, com o número da matrícula e CPF/CNPJ.

Como solicitar

Site

  • O cliente deverá acessar o autoatendimento.
  • Para acessar, digite o CPF do proprietário ou morador e senha.
  • Em caso de primeiro acesso ou esquecimento de senha, clicar em “esqueci minha senha”, receber um código no e-mail cadastrado e cadastrar nova senha. Caso o e-mail esteja inexistente ou errado, é preciso ligar no telefone 115 e atualizar o cadastro junto à Companhia Águas de Joinville.  

Presencial

  • Informar ao atendente: 
    • Número da matrícula da fatura ou 
    • CPF do titular ou 
    • Endereço completo do imóvel. 
  • O documento de certidão negativa de débito é disponibilizado somente para os anos anteriores ao período corrente.
     

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Site Autoatendimento Todos os dias, 24 horas
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento

Quanto custa

  • Este serviço não tem custo 

Qual prazo

  • A emissão do documento é imediata. 

Como funciona

  1. A certidão negativa de débitos pode ser obtida por meio do portal de autoatendimento ou presencialmente; 
  2. Para acessar o autoatendimento é necessário informar o número da matrícula e CPF/CNPJ do morador ou proprietário; 
  3. Nas unidades presenciais, informar ao atendente número da matrícula, CPF/CNPJ ou endereço completo da unidade; 
  4. O documento será emitido no ato da solicitação.