Consultar débito

Permite a consulta de débitos pendentes relacionados ao CPF ou CNPJ do usuário.

As informações podem ser referentes a mais de uma matrícula, inclusive de imóveis do qual o cliente foi proprietário/morador e não estão mais em seu nome, mas os débitos ainda estão pendentes.

Quem pode solicitar

  •  O proprietário e/ou morador.

Como solicitar

Presencialmente

  • O proprietário e/ou morador solicita ao atendente consulta de débitos pendentes e informa seu CPF/CNPJ; 
  • O atendente apresenta todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado. 

E-mail

  • O proprietário e/ou morador envia um e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br solicitando a consulta de débitos pendentes e informando seu CPF/CNPJ; 
  • O e-mail é respondido com todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br  Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h 

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  •  No ato da consulta.

A atualização das informações é diária.

Como funciona

  1. Para consulta de débitos pendentes, o cliente entra em contato pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou se dirige a uma das unidades presenciais da Águas de Joinville (mediante agendamento prévio realizado pela central 115); 
  2. As informações de débitos relacionados ao CPF/CNPJ informado são apresentadas no ato da consulta; 
  3. Caso não reconheça os débitos pendentes, envie e-mail com nome, CPF ou CNPJ e a matrícula, se houver, para atendimento@aguasdejoinville.com.br.