Permite a consulta de débitos pendentes relacionados ao CPF ou CNPJ do usuário.
As informações podem ser referentes a mais de uma matrícula, inclusive de imóveis do qual o cliente foi proprietário/morador e não estão mais em seu nome, mas os débitos ainda estão pendentes.
Quem pode solicitar
- O proprietário e/ou morador.
Como solicitar
Presencialmente
- O proprietário e/ou morador solicita ao atendente consulta de débitos pendentes e informa seu CPF/CNPJ;
- O atendente apresenta todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado.
- O proprietário e/ou morador envia um e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br solicitando a consulta de débitos pendentes e informando seu CPF/CNPJ;
- O e-mail é respondido com todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- No ato da consulta.
A atualização das informações é diária.
Como funciona
- Para consulta de débitos pendentes, o cliente entra em contato pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou se dirige a uma das unidades presenciais da Águas de Joinville (mediante agendamento prévio realizado pela central 115);
- As informações de débitos relacionados ao CPF/CNPJ informado são apresentadas no ato da consulta;
- Caso não reconheça os débitos pendentes, envie e-mail com nome, CPF ou CNPJ e a matrícula, se houver, para atendimento@aguasdejoinville.com.br.