Pagamento das faturas de água de forma automática, mediante saldo disponível em sua conta bancária, na data do vencimento.
Colocar sua fatura de água em débito automático é a maneira mais fácil de evitar atrasos e transtornos em filas de bancos e lotéricas.
Quem pode solicitar
- O proprietário e/ou morador.
Como solicitar
- O solicitante deve entrar em contato com seu Banco por meio de um dos canais de atendimento disponíveis e cadastrar o serviço;
- Verifique se existe convênio entre o seu banco e a Companhia Águas de Joinville:
- Mercantil
- Banco do Brasil
- Caixa
- Itaú
- Bradesco
- Santander
- Sicoob
- Sicredi
- Ailos (Cecred)
- Triângulo
- Algumas instituições solicitam um formulário de autorização para débito automático. Leve-o preenchido até sua agência bancária. Clique aqui para imprimir o formulário;
- Após o serviço cadastrado, o banco pode levar algumas semanas para colocar a fatura em débito automático. Fique atento, pois a próxima fatura pode vencer antes desse período;
- Informe-se com o SAC de seu banco;
- O pagamento acontece automaticamente, mediante saldo disponível em sua conta, na data do vencimento;
- Suas contas continuarão sendo enviadas normalmente ao seu endereço de correspondência com a mensagem “Débito Automático”;
- O acompanhamento das faturas pagas pode ser feito pelo nosso autoatendimento;
- Para se descadastrar, entre em contato diretamente com o seu banco pelos canais de atendimento disponibilizados por ele: presencial nas agências, banco eletrônico (internet banking), caixas eletrônicos, aplicativos etc. Ou vá pessoalmente a uma das nossas unidades de atendimento.
Onde e quando fazer
- Diretamente com seu banco pelos canais de atendimento disponibilizados por ele: presencial nas agências, banco eletrônico (internet banking), caixas eletrônicos, aplicativos etc.
Quanto custa
- Sem custos ligados à Companhia Águas de Joinville;
- Verifique junto a seu banco a tabela de tarifas dos serviços da instituição financeira.
Qual o prazo
- Geralmente os bancos levam algumas semanas para colocar a fatura em débito automático. Fique atento, pois a próxima fatura pode vencer antes desse período.
Como funciona
- O solicitante deve entrar em contato com seu banco por meio de um dos canais de atendimento disponíveis e cadastrar o serviço;
- Algumas instituições solicitam um formulário de autorização para débito automático. Leve-o preenchido até sua agência bancária. Clique aqui para imprimir o formulário;
- Após o serviço cadastrado, o banco pode levar até algumas semanas para colocar a fatura em débito automático. Fique atento, pois a próxima fatura pode vencer antes desse período. Informe-se com o SAC de seu banco;
- O pagamento acontece automaticamente, mediante saldo disponível em sua conta, na data do vencimento;
- Suas contas continuarão sendo enviadas normalmente ao seu endereço de correspondência com a mensagem “Débito Automático”;
- O acompanhamento das faturas pagas pode ser feito pelo nosso autoatendimento;
- Para se descadastrar, entre em contato diretamente com o seu banco pelos canais de atendimento disponibilizados por ele: presencial nas agências, banco eletrônico (internet banking), caixas eletrônicos, aplicativos etc. Ou vá pessoalmente a uma das nossas unidades de atendimento.