Desentupidoras

Solicitação de contrato de prestação de serviços de recebimento, tratamento e disposição final dos EFLUENTES DE ORIGEM DOMÉSTICA, resultantes da atividade de limpeza e manutenção de unidades individuais de tratamento de esgotos (tanques sépticos e filtros anaeróbios) na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia Águas de Joinville.

Quem pode solicitar

  • Proprietário e/ou administrador de desentupidora.

Como solicitar

Para solicitar o contrato de descarte de efluentes, reúna a seguinte documentação:

  • Cadastro da empresa (Contato / endereço / telefone fixo e celular / e-mail);
  • Cópia do alvará sanitário atualizado;
  • Cópia do alvará de localização;
  • Cópias do CPF e RG do representante legal da empresa;
  • Cópia do CPF e RG de testemunha;
  • Cópia do CNPJ;
  • Certidão Simplificada da Junta comercial atualizada (30 dias);
  • Cópia da LAO atualizada (emitida pela FATMA);
  • Cópia da carteira de habilitação dos motoristas com cursos de transporte de produtos perigosos (MOPP);
  • Documento do veículo (licenciamento atual);
  • Cópia do alvará sanitário do(s) veículo(s);
  • Cópia de comprovante de vistoria (ano corrente) do(s) caminhão(ões) pelo INMETRO;
  • Certificado de Estanqueidade do reservatório (cada veículo ano corrente, empresa certificada pelo INMETRO);
  • Certificado de Cubagem (cada veículo ano corrente, empresa certificada pelo INMETRO);
  • Declaração de cadastramento de atividade e foto do adesivo fornecido pela SAMA;
  • Bloco Manifesto (SAMA) 1ª e última folha.
  • Registro fotográfico dos seguintes itens:
    • Medidor de nível para inspeção visual do efluente coletado ou sem medidor de nível;
    • Dispositivo de entrada e saída exclusivas;
    • Dispositivo que permita lacrar a saída do tanque de armazenamento de efluentes;
    • Dispositivo de inspeção na parte superior do tanque de armazenamento de cada veículo, visando à coleta de amostras para caracterização dos efluentes;
    • Acesso à escotilha de coleta da amostra (exemplo: escada);
    • Mangote com dispositivo de engate rápido, junto da saída do efluente do caminhão.

Onde solicitar

Canal Onde Quando
Site Não é possível
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento
Telefone Não é possível
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

Qual o prazo

  • A vigência do contrato é de 12 (doze) meses, a partir da assinatura do contrato.

Como funciona

  1. Ao apresentar a documentação necessária, é realizada a minuta do contrato pela Águas de Joinville;
  2. A minuta é enviada por e-mail ao cliente;
  3. O cliente entrega, por e-mail ou no atendimento presencial, o contrato assinado;
  4. Após assinatura da diretoria da Companhia Águas de Joinville, é liberado descarte na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e entregue uma via do contrato ao cliente.

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