Solicitação de contrato de prestação de serviços de recebimento, tratamento e disposição final dos EFLUENTES DE ORIGEM DOMÉSTICA, resultantes da atividade de limpeza e manutenção de unidades individuais de tratamento de esgotos (tanques sépticos e filtros anaeróbios) na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia Águas de Joinville.
Quem pode solicitar
- Proprietário e/ou administrador de desentupidora.
Como solicitar
Para solicitar o contrato de descarte de efluentes, reúna a seguinte documentação:
- Cadastro da empresa (Contato / endereço / telefone fixo e celular / e-mail);
- Cópia do alvará sanitário atualizado;
- Cópia do alvará de localização;
- Cópias do CPF e RG do representante legal da empresa;
- Cópia do CPF e RG de testemunha;
- Cópia do CNPJ;
- Certidão Simplificada da Junta comercial atualizada (30 dias);
- Cópia da LAO atualizada (emitida pela FATMA);
- Cópia da carteira de habilitação dos motoristas com cursos de transporte de produtos perigosos (MOPP);
- Documento do veículo (licenciamento atual);
- Cópia do alvará sanitário do(s) veículo(s);
- Cópia de comprovante de vistoria (ano corrente) do(s) caminhão(ões) pelo INMETRO;
- Certificado de Estanqueidade do reservatório (cada veículo ano corrente, empresa certificada pelo INMETRO);
- Certificado de Cubagem (cada veículo ano corrente, empresa certificada pelo INMETRO);
- Declaração de cadastramento de atividade e foto do adesivo fornecido pela SAMA;
- Bloco Manifesto (SAMA) 1ª e última folha.
- Registro fotográfico dos seguintes itens:
- Medidor de nível para inspeção visual do efluente coletado ou sem medidor de nível;
- Dispositivo de entrada e saída exclusivas;
- Dispositivo que permita lacrar a saída do tanque de armazenamento de efluentes;
- Dispositivo de inspeção na parte superior do tanque de armazenamento de cada veículo, visando à coleta de amostras para caracterização dos efluentes;
- Acesso à escotilha de coleta da amostra (exemplo: escada);
- Mangote com dispositivo de engate rápido, junto da saída do efluente do caminhão.
Onde solicitar
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Não é possível | |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
Telefone | Não é possível | |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Veja a tabela de preços e serviços.
Qual o prazo
- A vigência do contrato é de 12 (doze) meses, a partir da assinatura do contrato.
Como funciona
- Ao apresentar a documentação necessária, é realizada a minuta do contrato pela Águas de Joinville;
- A minuta é enviada por e-mail ao cliente;
- O cliente entrega, por e-mail ou no atendimento presencial, o contrato assinado;
- Após assinatura da diretoria da Companhia Águas de Joinville, é liberado descarte na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e entregue uma via do contrato ao cliente.