Solicitação de comprovante de uma fatura de água que já foi quitada.
Quem pode solicitar
- A solicitação deverá ser feita pelo proprietário ou morador do imóvel.
- Caso não seja o proprietário/morador, é necessário apresentar procuração válida, com firma reconhecida ou apenas com a apresentação do RG/CPF (cópia) do proprietário/morador;
- Sócio administrador ou seu procurador, no caso de Pessoa Jurídica (apresentação do Contrato Social);
- Síndico ou seu procurador, no caso de condomínios (apresentação da Ata de Eleição registrada em Cartório);
- A procuração poderá ser retirada no atendimento presencial, pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou aqui.
Como solicitar
Site
- O cliente deverá acessar o autoatendimento. Para acessar, é preciso ter o número da matrícula e CPF/CNPJ do morador ou proprietário;
- Clicar em “Espelho de fatura”;
- Nesta modalidade é possível acessar as 12 últimas faturas quitadas vinculadas à matrícula acessada e não ao CPF do morador/proprietário. Caso a pesquisa se refira a um endereço anterior, é necessário solicitar presencialmente.
Presencialmente
- O usuário informa ao atendente o número da matrícula da fatura desejada (sem código de barras);
- A fatura é emitida e entregue ao solicitante.
- O usuário solicita pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br qual a fatura desejada e o número da matrícula;
- A fatura é emitida e enviada ao solicitante.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Todos os dias, 24 horas |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A geração da fatura é imediata.
Como funciona
- O cliente solicita a fatura espelho desejada por meio de um dos canais informados em “como solicitar”;
- Presencialmente, a fatura quitada é entregue no ato da solicitação;
- Por e-mail, a fatura é enviada ao cliente;
- Pelo autoatendimento, a fatura pode ser acessada no ato da solicitação.
Veja também: