Fatura espelho

Solicitação de comprovante de uma fatura de água que já foi quitada.

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • A solicitação deverá ser feita pelo proprietário ou morador do imóvel. 
  • Caso não seja o proprietário/morador, é necessário apresentar procuração válida, com firma reconhecida ou apenas com a apresentação do RG/CPF (cópia) do proprietário/morador; 
  • Sócio administrador ou seu procurador, no caso de Pessoa Jurídica (apresentação do Contrato Social); 
  • Síndico ou seu procurador, no caso de condomínios (apresentação da Ata de Eleição registrada em Cartório); 
  • A procuração poderá ser retirada no atendimento presencial, pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou aqui. 

Como solicitar

Site

  • O cliente deverá acessar o autoatendimento. Para acessar, é preciso ter o número da matrícula e CPF/CNPJ do morador ou proprietário; 
  • Clicar em “Espelho de fatura”; 
  • Nesta modalidade é possível acessar as 12 últimas faturas quitadas vinculadas à matrícula acessada e não ao CPF do morador/proprietário. Caso a pesquisa se refira a um endereço anterior, é necessário solicitar presencialmente.  

Presencialmente

  • O usuário informa ao atendente o número da matrícula da fatura desejada (sem código de barras); 
  • A fatura é emitida e entregue ao solicitante. 

E-mail

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Site Autoatendimento  Todos os dias, 24 horas 
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br  Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h 

Quanto custa

  •  Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • A geração da fatura é imediata.

Como funciona

  • O cliente solicita a fatura espelho desejada por meio de um dos canais informados em “como solicitar”; 
  • Presencialmente, a fatura quitada é entregue no ato da solicitação; 
  • Por e-mail, a fatura é enviada ao cliente; 
  • Pelo autoatendimento, a fatura pode ser acessada no ato da solicitação.

Veja também:

Compartilhe