Histórico de faturas

Consulta do histórico das últimas 12 faturas quitadas emitidas na matrícula vinculada ao usuário. 

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • Acessar o Autoatendimento e digitar o número da matrícula da fatura de água e o CPF ou CNPJ do morador ou do titular da matrícula; 
  • Selecionar a opção “Faturas Quitadas”; 
  • Todas as informações sobre as últimas 12 faturas quitadas serão apresentadas ao usuário. 

Como solicitar

Site

  • Acessar o Autoatendimento e digitar o número da matrícula da fatura de água e o CPF ou CNPJ do morador ou do titular da matrícula; 
  • Selecionar a opção “Faturas Quitadas”; 
  • Todas as informações sobre as últimas 12 faturas quitadas serão apresentadas ao usuário. 

Presencialmente

  • Informar o número da matrícula da fatura de água; ou 
  • Informar o CPF do titular; ou 
  • Informar o endereço completo do imóvel; 
  • Confirmada a matrícula, o cliente será informado sobre o histórico das últimas 12 faturas de água. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Site Autoatendimento Todos os dias, 24 horas
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento

Quanto custa

  • A emissão é gratuita.

Qual o prazo

  • A geração da informação é imediata.

Como funciona

  • No ato da solicitação, é emitido o histórico das últimas 12 faturas da matrícula. 

 

Veja também: