Consulta do histórico das últimas 12 faturas quitadas emitidas na matrícula vinculada ao usuário.
Quem pode solicitar
- Acessar o Autoatendimento e digitar o número da matrícula da fatura de água e o CPF ou CNPJ do morador ou do titular da matrícula;
- Selecionar a opção “Faturas Quitadas”;
- Todas as informações sobre as últimas 12 faturas quitadas serão apresentadas ao usuário.
Como solicitar
Site
- Acessar o Autoatendimento e digitar o número da matrícula da fatura de água e o CPF ou CNPJ do morador ou do titular da matrícula;
- Selecionar a opção “Faturas Quitadas”;
- Todas as informações sobre as últimas 12 faturas quitadas serão apresentadas ao usuário.
Presencialmente
- Informar o número da matrícula da fatura de água; ou
- Informar o CPF do titular; ou
- Informar o endereço completo do imóvel;
- Confirmada a matrícula, o cliente será informado sobre o histórico das últimas 12 faturas de água.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Todos os dias, 24 horas |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
Quanto custa
- A emissão é gratuita.
Qual o prazo
- A geração da informação é imediata.
Como funciona
- No ato da solicitação, é emitido o histórico das últimas 12 faturas da matrícula.
Veja também: