Imobiliárias e administradoras

Canal de atendimento exclusivo para imobiliárias e administradoras de condomínios.

Quem pode solicitar

  • Imobiliárias, administradoras de condomínios e corretores de imóveis. 

Como solicitar

Para solicitar atendimento pelo canal exclusivo, o interessado deve estar cadastrado junto à Companhia Águas de Joinville (CAJ).

Para se cadastrar, o interessado deve enviar um e-mail para  atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br, com a seguinte documentação:

  • Contrato social e alterações;
    • Cartão CNPJ;
    • Certidão Simplificada atualizada (30 dias);
    • Procuração reconhecida e documentos pessoais do representante legal e do procurador (funcionário com poderes para solicitar serviços junto à CAJ), se houver.

Os documentos devem ser enviados em formato PDF.

Formulário para cadastro de imobiliárias, administradoras e corretores

Para efetuar o cadastro de sua empresa, favor preencher o formulário. Após o envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação.

Serviços que podem ser solicitados por este canal de atendimento:

  1. Alteração de data de vencimento da fatura de um determinado contrato;
  2. Alteração de titularidade, em casos de locação ou aquisição de imóvel – necessário apresentar contrato de locação reconhecido em cartório ou documentos comprobatórios de propriedade;
  3. Emissão de fatura antecipada para encerramento contratual – entrega de imóvel em locação;
  4. Ligação nova de água e de esgoto;
  5. Informações sobre interrupção no abastecimento.

Onde solicitar

  • Pelo e-mail atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br, para os serviços mencionados acima;
  • Para serviços cujo atendimento é presencial, o atendimento pode ser realizado com horário marcado, via agendamento por e-mail. 

Quanto custa

  • O cadastro não tem custo. 

Qual prazo

  • O cadastro é imediato;
  • As solicitações enviadas por e-mail têm prazo de resposta de até dois dias úteis;
  • O prazo de execução de cada serviço pode ser consultado no site da Companhia Águas de Joinville, na carta de serviço relacionada.

Como funciona

  1. O solicitante deve apresentar os documentos descritos em “Como solicitar” e se cadastrar;
  2. Depois de cadastrado, será possível solicitar serviços no canal especificado em “Onde solicitar”;
  3. Todas as dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br;
  4. As solicitações enviadas por e-mail têm prazo de resposta de até dois dias úteis.