Canal de atendimento exclusivo para imobiliárias e administradoras de condomínios.
Quem pode solicitar
- Imobiliárias, administradoras de condomínios e corretores de imóveis.
Como solicitar
Para solicitar atendimento pelo canal exclusivo, o interessado deve estar cadastrado junto à Companhia Águas de Joinville (CAJ).
Para se cadastrar, o interessado deve enviar um e-mail para atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br, com a seguinte documentação:
- Contrato social e alterações;
• Cartão CNPJ;
• Certidão Simplificada atualizada (30 dias);
• Procuração reconhecida e documentos pessoais do representante legal e do procurador (funcionário com poderes para solicitar serviços junto à CAJ), se houver.
Os documentos devem ser enviados em formato PDF.
Formulário para cadastro de imobiliárias, administradoras e corretores
Para efetuar o cadastro de sua empresa, favor preencher o formulário. Após o envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação.
Serviços que podem ser solicitados por este canal de atendimento:
- Alteração de data de vencimento da fatura de um determinado contrato;
- Alteração de titularidade, em casos de locação ou aquisição de imóvel – necessário apresentar contrato de locação reconhecido em cartório ou documentos comprobatórios de propriedade;
- Emissão de fatura antecipada para encerramento contratual – entrega de imóvel em locação;
- Ligação nova de água e de esgoto;
- Informações sobre interrupção no abastecimento.
Onde solicitar
- Pelo e-mail atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br, para os serviços mencionados acima;
- Para serviços cujo atendimento é presencial, o atendimento pode ser realizado com horário marcado, via agendamento por e-mail.
Quanto custa
- O cadastro não tem custo.
Qual prazo
- O cadastro é imediato;
- As solicitações enviadas por e-mail têm prazo de resposta de até dois dias úteis;
- O prazo de execução de cada serviço pode ser consultado no site da Companhia Águas de Joinville, na carta de serviço relacionada.
Como funciona
- O solicitante deve apresentar os documentos descritos em “Como solicitar” e se cadastrar;
- Depois de cadastrado, será possível solicitar serviços no canal especificado em “Onde solicitar”;
- Todas as dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail atendenteimobiliaria@aguasdejoinville.com.br;
- As solicitações enviadas por e-mail têm prazo de resposta de até dois dias úteis.