Serviço de reposição de lacre na caixa-padrão quando o lacre anterior estiver danificado/ausente ou tiver que ser rompido para realização de reparo nas instalações internas do imóvel.
Quem pode solicitar
- O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.
Como solicitar
Presencialmente/telefone/e-mail
- Explicar o motivo do contato e informar ao atendente:
- O número da matrícula da fatura de água ou
- O CPF do titular ou
- O endereço completo do imóvel.
- Em seguida, é aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento;
- Caso seja pedido de reposição de lacre ausente/danificado, o serviço será executado dentro de três dias;
- Caso seja necessidade de violação do lacre para conserto nas instalações internas do imóvel, a informação é registrada no sistema e o rompimento é autorizado. Após finalizado o reparo, o cliente deve entrar em contato com a Companhia novamente e solicitar a instalação de novo lacre. Dentro de três dias, um técnico irá até o local para executar o serviço.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24h. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A instalação do lacre na caixa-padrão é realizada dentro de três dias após a solicitação.
Como funciona
- O cliente que teve o lacre da caixa-padrão furtado ou danificado, ou ainda, que precisa romper o lacre para realizar um conserto nas instalações hidráulicas do imóvel, deve entrar em contato com a Águas de Joinville;
- Após relatar o problema e pedir a troca do lacre ou autorização para romper o lacre, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente;
- Caso seja pedido de reposição de lacre danificado/inexistente, dentro de três dias um técnico da Águas de Joinville irá até o local para executar o serviço;
- Caso seja pedido de violação do lacre para realização de reparo nas instalações internas, a Companhia autoriza o rompimento. Após finalizada a obra, o cliente deverá entrar novamente em contato com a Águas de Joinville solicitando a reposição do lacre na caixa-padrão. Dentro de três dias, um técnico irá até o local para executar o serviço.
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