Instalação de lacre na caixa-padrão

Serviço de reposição de lacre na caixa-padrão quando o lacre anterior estiver danificado/ausente ou tiver que ser rompido para realização de reparo nas instalações internas do imóvel. 

Quem pode solicitar

  • O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.

Como solicitar

Presencialmente/telefone/e-mail

  • Explicar o motivo do contato e informar ao atendente: 
    • O número da matrícula da fatura de água ou 
    • O CPF do titular ou 
    • O endereço completo do imóvel. 
  • Em seguida, é aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento; 
  • Caso seja pedido de reposição de lacre ausente/danificado, o serviço será executado dentro de três dias; 
  • Caso seja necessidade de violação do lacre para conserto nas instalações internas do imóvel, a informação é registrada no sistema e o rompimento é autorizado. Após finalizado o reparo, o cliente deve entrar em contato com a Companhia novamente e solicitar a instalação de novo lacre. Dentro de três dias, um técnico irá até o local para executar o serviço. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24h.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • A instalação do lacre na caixa-padrão é realizada dentro de três dias após a solicitação.

Como funciona

  1. O cliente que teve o lacre da caixa-padrão furtado ou danificado, ou ainda, que precisa romper o lacre para realizar um conserto nas instalações hidráulicas do imóvel, deve entrar em contato com a Águas de Joinville; 
  2. Após relatar o problema e pedir a troca do lacre ou autorização para romper o lacre, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente; 
  3. Caso seja pedido de reposição de lacre danificado/inexistente, dentro de três dias um técnico da Águas de Joinville irá até o local para executar o serviço; 
  4. Caso seja pedido de violação do lacre para realização de reparo nas instalações internas, a Companhia autoriza o rompimento. Após finalizada a obra, o cliente deverá entrar novamente em contato com a Águas de Joinville solicitando a reposição do lacre na caixa-padrão. Dentro de três dias, um técnico irá até o local para executar o serviço. 

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