Serviço de reposição de lacre no kit cavalete do imóvel quando o lacre anterior tiver sido rompido ou estiver ausente.
Quem pode solicitar
- O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.
Como solicitar
Presencialmente/telefone/e-mail
- Para solicitar a troca do lacre, relate o problema e informe ao atendente:
- O número da matrícula da fatura de água ou
- O CPF do titular ou
- O endereço completo do imóvel.
- Em seguida, será aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento;
- O serviço será executado dentro de três dias.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24h |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A instalação do lacre no kit cavalete é realizada dentro de três dias após a solicitação.
Como funciona
- O cliente que teve o lacre do kit cavalete furtado ou danificado, seja por vandalismo ou ação do tempo, deve entrar em contato com a Águas de Joinville;
- Após relatar o problema e pedir a troca do lacre, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente;
- Uma ordem de serviço é aberta e um número de protocolo de atendimento é gerado. Inicia-se a contagem do prazo;
- Dentro de três dias, um técnico da Águas de Joinville irá até o local para executar o serviço.
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