Instalação de lacre no kit cavalete

Serviço de reposição de lacre no kit cavalete do imóvel quando o lacre anterior tiver sido rompido ou estiver ausente. 

Quem pode solicitar

  • O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.

Como solicitar

Presencialmente/telefone/e-mail

  • Para solicitar a troca do lacre, relate o problema e informe ao atendente:
    • O número da matrícula da fatura de água ou
    • O CPF do titular ou
    • O endereço completo do imóvel.
  • Em seguida, será aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento;
  • O serviço será executado dentro de três dias.

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24h
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • A instalação do lacre no kit cavalete é realizada dentro de três dias após a solicitação.

Como funciona

  1. O cliente que teve o lacre do kit cavalete furtado ou danificado, seja por vandalismo ou ação do tempo, deve entrar em contato com a Águas de Joinville; 
  2. Após relatar o problema e pedir a troca do lacre, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente; 
  3. Uma ordem de serviço é aberta e um número de protocolo de atendimento é gerado. Inicia-se a contagem do prazo; 
  4. Dentro de três dias, um técnico da Águas de Joinville irá até o local para executar o serviço. 

 

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