Liberar vistoria de caixa-padrão

Processo realizado após a instalação da caixa-padrão, conforme orientado no folder explicativo. Este serviço é vinculado a uma solicitação de padronização ou ligação nova de água. 

Você também pode realizar a autovistoria, de forma remota. Para saber como, clique aqui.  

Quem pode solicitar

A solicitação poderá ser feita pelo morador ou proprietário, em posse do protocolo do serviço de vistoria de caixa-padrão.

Como solicitar

Presencial/Telefone/E-mail

  • Informar o número da matrícula da fatura de água ou o CPF do titular ou o endereço completo do imóvel ou o protocolo do serviço; 
  • Após a identificação do serviço, este será liberado; 
  • O serviço será programado e executado em até cinco dias úteis. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento Segunda a sexta-feira, 8h às 16h, na unidade central, exceto feriados e pontos facultativos. 

Nas demais unidades, o horário é o informado para cada unidade de atendimento.

Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24 horas, inclusive fins de semana, feriados e pontos facultativos.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, das 8h às 17h. A solicitação será analisada em até dois dias úteis. 

Quanto custa

  • Esse serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • A liberação da vistoria é imediata, sendo que a fiscalização terá até cinco dias úteis para ser executada. 

Como funciona

  1. Após solicitar o serviço de padronização de ligação de água ou ligação nova de água, o cliente adquire a caixa-padrão e realiza a instalação de acordo com as instruções do folder; 
  2. Após a instalação, o cliente entra em contato com a Águas de Joinville por meio de um dos canais de atendimento e libera a vistoria; 
  3. A liberação da vistoria é imediata; 
  4. A fiscalização tem até cinco dias úteis para ser executada; 
  5. Após a aprovação da caixa-padrão, é programado o serviço de padronização ou ligação nova de água. 

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