Processo realizado após a instalação da caixa-padrão, conforme orientado no folder explicativo. Este serviço é vinculado a uma solicitação de padronização ou ligação nova de água.
Você também pode realizar a autovistoria, de forma remota. Para saber como, clique aqui.
Quem pode solicitar
A solicitação poderá ser feita pelo morador ou proprietário, em posse do protocolo do serviço de vistoria de caixa-padrão.
Como solicitar
Presencial/Telefone/E-mail
- Informar o número da matrícula da fatura de água ou o CPF do titular ou o endereço completo do imóvel ou o protocolo do serviço;
- Após a identificação do serviço, este será liberado;
- O serviço será programado e executado em até cinco dias úteis.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento | Segunda a sexta-feira, 8h às 16h, na unidade central, exceto feriados e pontos facultativos.
Nas demais unidades, o horário é o informado para cada unidade de atendimento. |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24 horas, inclusive fins de semana, feriados e pontos facultativos. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, das 8h às 17h. A solicitação será analisada em até dois dias úteis. | |
Quanto custa
- Esse serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A liberação da vistoria é imediata, sendo que a fiscalização terá até cinco dias úteis para ser executada.
Como funciona
- Após solicitar o serviço de padronização de ligação de água ou ligação nova de água, o cliente adquire a caixa-padrão e realiza a instalação de acordo com as instruções do folder;
- Após a instalação, o cliente entra em contato com a Águas de Joinville por meio de um dos canais de atendimento e libera a vistoria;
- A liberação da vistoria é imediata;
- A fiscalização tem até cinco dias úteis para ser executada;
- Após a aprovação da caixa-padrão, é programado o serviço de padronização ou ligação nova de água.
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