Serviço disponível para consultas de protocolos abertos junto à Companhia Águas de Joinville.
Quem pode solicitar
- Presencialmente e por telefone a consulta poderá ser feita por qualquer pessoa que tenha o número de protocolo de atendimento. Pelo autoatendimento, é necessário ter o número da matrícula e CPF/CNPJ do proprietário para acessar e apenas podem ser consultados protocolos registrados na matrícula deste cliente.
Como solicitar
Autoatendimento
- Acessar a opção autoatendimento e fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ do proprietário/morador;
- Selecionar a opção “Visualizar ordem de serviço” e digitar o número de protocolo a ser pesquisado.
Presencialmente
- O cliente informa o número de protocolo que deseja consultar e solicita a informação que deseja ao atendente.
Telefone ou e-mail
- O cliente informa o número de protocolo que deseja consultar e solicita a informação que deseja ao atendente.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Apenas para consultas na matrícula do cliente. Todos os dias, 24 horas. |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24 horas |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h | |
Não é possível |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A geração da informação é imediata.
Como funciona
- Toda solicitação de serviço à Companhia Águas de Joinville gera um número de protocolo de atendimento;
- Para consultar o andamento do processo/requerimento, o cliente pode, a qualquer tempo, acessar um dos canais listados em “Onde e quando fazer?” e informar/digitar o número de protocolo;
- Os dados relacionados ao protocolo serão apresentados, como data da solicitação, tipo de serviço solicitado, status, entre outros.