Serviço solicitado quando há necessidade de realizar alguma negociação de faturas e/ou serviços pendentes na matrícula ou CPF/CNPJ do morador do imóvel.
Quem pode fazer
- A solicitação deverá ser realizada pelo proprietário ou morador do imóvel (titular da fatura de água);
- Caso não seja o titular, é necessário apresentar procuração válida, com firma reconhecida ou com a apresentação do RG/CPF (cópia) do proprietário. A procuração poderá ser retirada junto ao nosso balcão de atendimento ou aqui;
- Sócio administrador ou seu procurador, no caso de Pessoa Jurídica;
- Síndico ou seu procurador, no caso de condomínios. A procuração poderá ser retirada em nosso balcão de atendimento ou aqui.
Condições de parcelamento
- 10% de entrada e o saldo em até 12 vezes
- 15% de entrada e o saldo em até 18 vezes
- 20% de entrada e o saldo em até 24 vezes
- 30% de entrada e o saldo em até 36 vezes
Como solicitar
Presencialmente
- Para efetuar a solicitação, o cliente deverá se dirigir a uma das unidades de atendimento presencial portando os documentos necessários.
- Documentos necessários:
- Número da matrícula de água;
- RG e CPF do proprietário ou morador com débitos vinculados;
- Cópia do contrato social, no caso de Pessoa Jurídica;
- Cópia da ata de nomeação de síndico do condomínio registrada em cartório, no caso de condomínios.
- Documentos necessários:
- O titular da fatura deverá enviar e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br solicitando o serviço de parcelamento. Anexar cópia do documento pessoal e uma selfie segurando o mesmo;
- O e-mail será respondido com as condições de parcelamento.
- O cliente escolhe a opção mais atrativa.
- Em seguida, será efetivado o parcelamento conforme as condições solicitadas.
- Será enviado por e-mail o “Termo de acordo e confissão de dívida” e os boletos para pagamento.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento | Segunda a sexta-feira, 8h às 17h na unidade central, exceto feriados e pontos facultativos. Nas demais unidades, o horário é o informado para cada unidade de atendimento. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual prazo
- O serviço de parcelamento é realizado no ato da solicitação.
Como funciona
- O cliente deve se dirigir a uma das unidades de atendimento da Águas de Joinville ou enviar um e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br;
- O cliente apresenta/envia os documentos solicitados;
- O cliente deverá informar a(s) fatura(s) e/ou serviço(s) que deseja incluir no parcelamento;
- O cliente é informado sobre as condições de parcelamento e escolhe a opção desejada;
- É emitido um “Termo de acordo e confissão de dívida”;
- O cliente lê e assina o “Termo de acordo e confissão de dívida” em duas vias. Uma via fica com o cliente e a outra com a empresa;
- Os boletos para pagamento da entrada e das demais parcelas são emitidos no ato da solicitação.