Concessão de desconto na tarifa de esgoto em caso de enchimento ou limpeza de piscinas em locais com tratamento de esgoto ativo.
Quem pode solicitar
- A solicitação deverá ser feita pelo proprietário ou morador do imóvel;
- Caso não seja o proprietário/morador, é necessário apresentar procuração válida e com a apresentação do RG/CPF (cópia) do proprietário/morador;
- Sócio administrador ou seu procurador, no caso de Pessoa Jurídica (apresentação do Contrato Social);
- Síndico ou seu procurador, no caso de condomínios (apresentação da Ata de Eleição registrada em cartório);
- A procuração poderá ser retirada no atendimento presencial, pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou aqui.
Como solicitar
Documentação/informações necessárias:
- Fotos das leituras do hidrômetro ANTES e APÓS o enchimento da piscina;
- Fotos da piscina vazia e cheia;
- Informar as dimensões da piscina: Comprimento; Largura; Profundidade; Capacidade (m³ – metros cúbicos).
Presencialmente
- O cliente, munido da documentação/informações listadas acima, se dirige a uma das unidades de atendimento da Companhia Águas de Joinville;
- O atendente confere a documentação e abre um processo de alteração de fatura, que deve ser assinado pelo solicitante presencialmente;
- A Companhia entra em contato com o cliente informando o parecer da solicitação.
- O cliente envia um e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br com as informações e a documentação listada acima em anexo;
- O atendente confere a documentação e abre o processo de alteração de fatura, que é enviado por e-mail;
- O solicitante devolve o documento assinado à Companhia Águas de Joinville;
- A Companhia entra em contato com o cliente informando o parecer da solicitação.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- A solicitação é imediata, no entanto, o recálculo da fatura será efetuado após confirmação da normalização do consumo no próximo ciclo de leitura.
Como funciona
- Ao receber a fatura após ter enchido a piscina, o cliente comparece ao atendimento com os documentos e informações necessárias ou envia os documentos por e-mail;
- O atendente verifica se o cliente cumpriu todas as exigências e abre um processo colocando a fatura em alteração, que deverá ser assinado pelo cliente presencialmente. Caso o processo seja feito via e-mail, o usuário receberá o processo para assinar e devolver para a empresa;
- Após assinado, o processo é encaminhado para o setor responsável, que fará a análise do possível recálculo da fatura;
- Após a análise, a empresa entrará em contato com o cliente informando o parecer da solicitação.
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