Serviço disponível para prorrogar o pagamento por até 15 dias após o vencimento do comunicado de débito da fatura e, assim, não haver o corte de ligação de água do usuário dentro do período adicional.
Quem pode solicitar
- Proprietário e/ou morador do imóvel.
Como solicitar
Presencialmente/ telefone/ e-mail
- O cliente informa ao atendente qual a matrícula da unidade e para qual fatura solicita a prorrogação do prazo. É necessário que o comunicado de débito esteja pendente;
- A solicitação é analisada internamente levando-se em conta se ainda não há ordem de serviço gerada para o corte e se já não foi concedido prazo para a mesma fatura;
- Estando o processo correto, será concedido o prazo na referida fatura.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24 horas. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- O prazo para análise e resposta da solicitação é de até um dia útil.
Como funciona
- O cliente informa ao atendente ou por e-mail para qual fatura deseja prorrogação de pagamento por até 15 dias;
- Na sequência é gerada uma ordem de serviço. A partir dela serão analisados internamente alguns pontos, como: se ainda não há ordem de corte e se não foi concedido outro prazo para a mesma referência;
- Estando o processo correto, será concedido o prazo na referida fatura.
Veja também: