Prorrogação de prazo para pagamento

Serviço disponível para prorrogar o pagamento por até 15 dias após o vencimento do comunicado de débito da fatura e, assim, não haver o corte de ligação de água do usuário dentro do período adicional.

Quem pode solicitar

  • Proprietário e/ou morador do imóvel. 

Como solicitar

Presencialmente/ telefone/ e-mail

  • O cliente informa ao atendente qual a matrícula da unidade e para qual fatura solicita a prorrogação do prazo. É necessário que o comunicado de débito esteja pendente; 
  • A solicitação é analisada internamente levando-se em conta se ainda não há ordem de serviço gerada para o corte e se já não foi concedido prazo para a mesma fatura;  
  • Estando o processo correto, será concedido o prazo na referida fatura. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24 horas.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • O prazo para análise e resposta da solicitação é de até um dia útil.  

Como funciona

  1. O cliente informa ao atendente ou por e-mail para qual fatura deseja prorrogação de pagamento por até 15 dias; 
  2. Na sequência é gerada uma ordem de serviço. A partir dela serão analisados internamente alguns pontos, como: se ainda não há ordem de corte e se não foi concedido outro prazo para a mesma referência; 
  3. Estando o processo correto, será concedido o prazo na referida fatura. 

 

Veja também:

Compartilhe