Prorrogação de aprovação de projeto

Solicitação de prorrogação da vigência da aprovação do projeto (APROJ). Poderá ser prorrogada por mais dois anos a partir da data de vencimento do documento original, a pedido do cliente. Para solicitar, o projeto ainda precisa estar dentro do prazo.

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • A solicitação de prorrogação de aprovação de projeto deve partir do proprietário do empreendimento ou seu representante.

Como solicitar

Via site

  • Acessar o site da Companhia Águas de Joinville, em Autoatendimento;
  • Preencher o formulário de solicitação;
  • Depois, será gerado um protocolo e uma chave de acesso. Com esses dados, o processo poderá ser acompanhado aqui;
  • Após o fim do prazo, o usuário receberá um e-mail informando que o processo foi concluído e que o documento está disponível aqui.

Presencialmente

  • O solicitante deve se dirigir a uma Unidade de Atendimento portando o formulário de solicitação de prorrogação APROJ preenchido, contendo a justificativa da solicitação. Para fazer o download do formulário, clique aqui;
  • Após conferência da documentação, a solicitação é protocolada e será iniciada a contagem do prazo;
  • O atendente fornecerá um número de protocolo e uma chave de acesso. Com esses dados, o processo poderá ser acompanhado aqui;
  • Após o fim do prazo, o usuário receberá um e-mail informando que o processo foi concluído e que o documento está disponível aqui.

Onde solicitar

Canal Onde Quando
Site Autoatendimento Todos os dias, 24 horas
Presencial Unidades de Atendimento Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.
Telefone Não é possível
E-mail Não é possível
WhatsApp Não é possível

Quanto custa

  • A solicitação não tem custo. 

Qual prazo

  • Prazo para análise e conclusão da solicitação de prorrogação de prazo de aprovação de projeto é de 10 dias corridos, após a emissão do protocolo.
  • A aprovação de projeto será prorrogada por mais dois anos, a partir da data de vencimento do documento original.

Como funciona

  1. O solicitante deve escolher o canal de atendimento e proceder como descrito em “Como solicitar”;
  2. Após conferência/inclusão da documentação, a solicitação é protocolada e será iniciada a contagem do prazo;
  3. O solicitante poderá consultar o andamento do processo aqui;
  4. Ao final do prazo, o solicitante receberá um e-mail informando que a documentação está disponível aqui.

Atos regulamentadores

Instrução Normativa SEI 40/2023.