Atualização cadastral

Serviço para abertura de reclamação referente a qualquer irregularidade no cadastro encontrada pelo usuário.

Quem pode solicitar

  • Proprietário ou morador do imóvel.

Como solicitar

Presencialmente/telefone/e-mail

  • Informar ao atendente o número de matrícula da fatura de água ou CPF do titular da fatura; 
  • Em seguida, informar todos os dados que estão em desconformidade na matrícula.

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24 horas.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

  • O serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • O prazo para análise dos dados e atualização no sistema é de um dia útil. 

Como funciona

  1. O cliente que constata alguma irregularidade no seu cadastro deve entrar em contato com o atendimento da Águas de Joinville; 
  2. O usuário informa ao atendente o número de matrícula da fatura de água ou CPF do titular da fatura; 
  3. Em seguida, informa todos os dados que estão em desconformidade na matrícula; 
  4. Dentro de um dia útil, os dados são analisados e atualizados no sistema. 

 

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