Serviço para abertura de reclamação referente a qualquer irregularidade no cadastro encontrada pelo usuário.
Quem pode solicitar
- Proprietário ou morador do imóvel.
Como solicitar
Presencialmente/telefone/e-mail
- Informar ao atendente o número de matrícula da fatura de água ou CPF do titular da fatura;
- Em seguida, informar todos os dados que estão em desconformidade na matrícula.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24 horas. |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- O serviço é gratuito.
Qual o prazo
- O prazo para análise dos dados e atualização no sistema é de um dia útil.
Como funciona
- O cliente que constata alguma irregularidade no seu cadastro deve entrar em contato com o atendimento da Águas de Joinville;
- O usuário informa ao atendente o número de matrícula da fatura de água ou CPF do titular da fatura;
- Em seguida, informa todos os dados que estão em desconformidade na matrícula;
- Dentro de um dia útil, os dados são analisados e atualizados no sistema.
Veja também: