Simulação de parcelamento ou reparcelamento de faturas ou serviços pendentes vinculados a matrículas ou ao CPF/CNPJ do morador do imóvel. O serviço apresenta uma prévia de valores e condições que poderão ser negociados posteriormente no atendimento presencial.
Quem pode solicitar
- A simulação poderá ser realizada pelo morador do imóvel ou titular da matrícula.
Condições de parcelamento
- 10% de entrada e o saldo em até 12 vezes
- 15% de entrada e o saldo em até 18 vezes
- 20% de entrada e o saldo em até 24 vezes
- 30% de entrada e o saldo em até 36 vezes
Como solicitar
Presencialmente
- No atendimento presencial, o cliente deve informar qual(is) fatura(s) deseja incluir na simulação;
- Caso tenha um parcelamento pendente, este será incluído automaticamente no reparcelamento;
- Os valores da simulação são válidos para o dia atual da solicitação;
- A efetivação do parcelamento é feita em uma das unidades de atendimento ou por e-mail.
- Enviar e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br com as seguintes informações:
- Número da matrícula ou
- CPF ou CNPJ do morador
- Informar qual(is) fatura(s) deseja incluir na simulação;
- Caso tenha um parcelamento pendente, este será incluído automaticamente no reparcelamento;
- Os valores da simulação são válidos para o dia atual da solicitação;
- A efetivação do parcelamento é feita em uma das unidades de atendimento ou por e-mail.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Não é possível | Não é possível |
Presencial | Unidades de atendimento | Segunda a sexta-feira, 8h às 16h na unidade central, exceto feriados e pontos facultativos
Nas demais unidades, o horário é o informado para cada unidade de atendimento |
Telefone | Não é possível | |
atendimento@aguasdejoinville.com.br | ||
Não é possível |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual prazo
- A simulação de parcelamento realizada no atendimento presencial é executada no ato da solicitação.
- A simulação feita por e-mail será verificada no dia útil seguinte à solicitação.
Os valores simulados são válidos apenas para o dia atual da solicitação.
Como funciona
- Cliente poderá solicitar o serviço através do atendimento presencial ou por e-mail.