Substituição da tampa da caixa-padrão

Serviço de troca da tampa da caixa-padrão em casos de furto, dano ou ação do tempo que impossibilite a visualização do hidrômetro. 

Quem pode solicitar

  • O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.

Como solicitar

Presencialmente/telefone/e-mail

  • Para solicitar a troca da tampa da caixa-padrão, relate o problema e informe ao atendente: 
    • O número da matrícula da fatura de água ou 
    • O CPF do titular ou 
    • O endereço completo do imóvel. 
  • Em seguida, será aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento; 
  • O serviço será executado dentro de 15 dias. 

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24h.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br  Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • O prazo para substituição da tampa da caixa-padrão é de até 15 dias.

Como funciona

  1. O cliente que teve a tampa da caixa-padrão furtada ou danificada, seja por vandalismo ou ação do tempo, deve entrar em contato com a Águas de Joinville; 
  2. Após relatar o problema e pedir a troca da tampa da caixa-padrão, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente; 
  3. Uma ordem de serviço é aberta e um número de protocolo de atendimento é gerado. Inicia-se a contagem do prazo; 
  4. Dentro de 15 dias, um técnico da Águas de Joinville irá até o local para executar o serviço.
     

Veja também:

Compartilhe