Substituição do registro

Serviço de substituição do registro do cavalete, dentro da caixa-padrão ou no chão. Deverá ser solicitado quando o mesmo apresentar algum defeito, como não estar fechando/vedando ou abrindo.

Quem pode solicitar

  • O pedido pode ser feito por qualquer pessoa.

Como solicitar

Presencialmente/telefone/e-mail

  • Para solicitar a troca do registro, relate o problema e informe ao atendente: 
    • O número da matrícula da fatura de água ou 
    • O CPF do titular ou 
    • O endereço completo do imóvel. 
  • Em seguida, será aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento; 
  • O serviço será executado dentro de sete dias.

Onde e quando fazer

Canal Onde Quando
Presencial Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento.
Telefone 115 ou 0800 723 0300 Todos os dias, 24h.
E-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  • O serviço de substituição de registro é realizado dentro de sete dias após a solicitação. 

Como funciona

  1. O cliente cujo registro do cavalete está com defeito deve entrar em contato com a Águas de Joinville; 
  2. Após relatar o problema e pedir a troca do registro, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente; 
  3. Uma ordem de serviço é aberta e um número de protocolo de atendimento é gerado. Inicia-se a contagem do prazo; 
  4. Dentro de sete dias, é enviada uma equipe ao local para executar o serviço. 

 

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