Solicitação de prorrogação do prazo de vigência de viabilidade técnica por mais um ano. A prorrogação se dará apenas mediante solicitação do cliente, antes do vencimento do prazo.
Quem pode solicitar
- Proprietário do empreendimento ou seu representante.
Como solicitar
Via site
-
-
- Acessar o site da Companhia Águas de Joinville, em Autoatendimento;
- Preencher o formulário de solicitação de prorrogação de VT;
- Depois, será gerado um protocolo e uma chave de acesso. Com esses dados, o processo poderá ser acompanhado aqui;
- Após o fim do prazo, o usuário receberá um e-mail informando que o processo foi concluído e que o documento está disponível aqui.
-
Presencialmente
-
-
- O solicitante deve se dirigir a uma unidade de atendimento portando o formulário de solicitação de prorrogação de VT preenchido, contendo a justificativa da solicitação. Para fazer o download do formulário, clique aqui;
- Após conferência da documentação, a solicitação é protocolada e será iniciada a contagem do prazo;
- O atendente fornecerá um número de protocolo e uma chave de acesso. Com esses dados, o solicitante poderá consultar o andamento do processo aqui;
- Após o fim do prazo, o solicitante receberá um e-mail informando que o processo foi concluído e que o documento está disponível aqui.
-
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Todos os dias, 24 horas. |
Presencial | Unidades de atendimento | De segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. |
Telefone | Não é possível | |
Não é possível | ||
Não é possível |
Quanto custa
- A solicitação não tem custo.
Qual prazo
- O prazo para emissão da prorrogação do prazo de vigência do estudo de viabilidade técnica é de 10 dias corridos, após a emissão do protocolo.
- O estudo de viabilidade técnica será prorrogado por mais um ano, a partir da data de vencimento do documento original.
Como funciona
- O cliente realiza a solicitação de prorrogação do prazo de vigência de viabilidade técnica (VT) à Companhia Águas de Joinville (veja como no item “Como solicitar”);
- O sistema (ou o atendente) fornecerá um número de protocolo e uma chave de acesso. Com esses dados, o solicitante poderá consultar o andamento do processo aqui;
- A será enviada à equipe técnica da Companhia Águas de Joinville, que fará a análise do processo;
- Ao fim do prazo, o usuário receberá um e-mail informando que o processo foi concluído e o novo documento com a data de vencimento prorrogada está disponível aqui.
Atos regulamentadores
Instrução Normativa SEI 40/2023.
Veja também: